CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 2 de agosto de 2009

The End

''Desculpe se não foi como esperava, eu nunca quis te magoar. Trilhamos tanto tempo a mesma estrada que achei que nada fosse nos separar.''


Não vou falar que é o fim, mas algo está me dizendo que está próximo. Não gosto de me sentir confusa, pelo o que eu acho que sinto, acabou; mas não quero magoar essa pessoa. Sinceramente acho que só o vejo como amigo, talvez sempre o vi assim. Agora, eu realmente não sei o que eu faço. Isso está me machucando, principalmente machuca saber que eu vou machuca-lo. E se eu fizesse com que ele terminasse? Não seria tão doloroso para ele. Eu preciso de um milagre na minha mente, sério.

1 talk to me!:

Elissa R. disse...

Se o fim está chegando Kah, será o melhor pra vocês dois, pode não ser o melhor pra ele agora, e o melhor pra você, mas no futuro ele vai ver que foi melhor assim, e ele achar alguém que sinta o mesmo que ela sinta, e não você forcar a barra. Saiba que te apoiarei, sempre ! <3

Volte sempre !