CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 19 de julho de 2009

Será mesmo?

Será mesmo que família é a de sangue? Será que o que realmente conta é isso? Bom, pra mim não. E ontem eu tive essa ''prova''. Pessoas que são da minha família, porém não de sangue mulher do meu tio, primo do primo etc), demostram que realmente gostam das pessoas que estão em volta e faz questão de que todos estejam perto... Já em algumas outras cituações, com outros familiares (tia, tio, primas...) não é assim, parecem que te chamam para certas coisas por obrigação, como que se você não estivesse lá não fizesse diferença. Realmente acho que não faz. Ontem eu percebi que eu estava com saudade de tanta gente que, no caso, não tenho tanto contato assim. Na verdade nunca tive, mas é como se eles realmente fossem a minha família.
É isso, precisava dizer só o quanto ontem me fez bem, me animo, matou todas as minhas saudades! *-*

beijos, K.

0 talk to me!:

Volte sempre !