CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Quem sou eu?

De um tempo pra cá tenho me feito essa pergunta constantemente, porém, não consigo me responder. Eu sempre fui meio estranha. Sempre gostei de andar de preto, de ouvir coisas que garotas não ''deveriam'' ouvir, sempre quis ser a diferente. Em poucas palavras: sempre fui do contra. Apesar de já ter me influenciado por opinião dos outros acho que hoje em dia não é mais assim. Minha opinião é MINHA e se não gostar o problema é seu! Nunca fui a popular do colégio, acho esse troço de grupinhos no colégio meio fútil porém, inevitável. E eu sempre ficava nos excluidos, estranhos. No começo eu ligava e até me sentia mal com isso, mas agora, acho que foi até melhor... talvez tenha me poupado de menos falsidade do que já presenciei. Sou uma pessoa que vivo de música, não na prática porque infelizmente não acho que tenha talento para isso, mas sim de alma... é o que me alimenta, é o que faz da minha vida melhor. Vivo de filmes também, já que a minha vida é sem graça eu aproveito e vivo a dos outros (da fantasia porque não estou nem ai pra você ;). Vivo pelo meu cachorro, pode parecer idiota mais ele é uma das coisas mais importantes na minha vida e só de pensar que o prazo de validade dele tá acabando já me dá um aperto no coração. Amo minha familia, amo meu quarto; que é meu refúgio ou esconderijo quando quero ficar sozinha.
Acho que não me respondi ainda quem sou eu, mesmo porque (vou usar a frase clichê agora): ''Sou sempre eu mesma mas com certeza não serei a mesma pra sempre''. E sei que nunca vou poder me responder, porque sempre vou estar diferente quando me fizer essa pergunta.
Talvez, como agora, eu já tenha mudado... mas no fundo ainda sei que sou eu e com certeza meus amigos também.

0 talk to me!:

Volte sempre !