Eu estava pensando, quando nós somos pequenos achamos que o mundo é perfeito, colorido e que não existe nenhuma maldade. Aí a gente cresce, vai começando a se decepcionar... Parece que você está em uma queda livre e não consegue parar. Uma decepção atrás da outra. E mesmo quando você aprende a como contornar essas coisas, continuam acontecendo. Talvez não com as mesmas pessoas (porque você já sabe como contorna-las), mas com novas pessoas, tais que você nem esperava.
Queria voltar a ser criança, pelo menos um dia, sei lá. Para respirar ar de verdade e não essas mentiras de todos os dias. Eu realmente acho que eu estou sufocando. Se não fosse por uma 'anja' que entrou na minha vida de pára-quedas não sei se ainda estaria aguentando.
Não vejo a hora de sair daqui, de conhecer pessoas novas... apesar de saber que "pessoas novas só são novas por um dia" (Paixão de aluguel). E continuando a citar esse filme, também entendi que não dá para fugir sempre, na verdade não é para se fugir nunca! Mas confesso que pela primeira vez a idéia de fugir não me vem como má idéia.
segunda-feira, 29 de junho de 2009
É a vida...
Por Karina Marques às 5:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 talk to me!:
É verdade, a gente quando cresce percebe as coisas de forma diferente e o mundo vai parecendo cada vez pior. Há sempre pessoas boas e pessoas más aparecendo no nosso caminho. Mas não fique muito irritada com isso! Pense positivo. Fique bem, beijos
Postar um comentário